Amigas lamentam morte de estudante de odontologia em acidente de moto: ‘Profunda dor e vazio no coração’

Veículo era conduzido por um adolescente de 16 anos, que foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Acidente foi na vicinal Italo Biani, entre Santa Albertina e Santa Rita D’Oeste (SP).

Amigas e familiares da estudante de odontologia Keysan Vello Aranha, de 19 anos, que morreu após se envolver em um acidente de moto, usaram as redes sociais para homenageá-la.

O acidente foi registrado na vicinal Italo Biani, entre Santa Albertina e Santa Rita D’Oeste (SP), na noite do último sábado (20). O condutor do veículo, um adolescente de 16 anos, sofreu ferimentos graves e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base, em Rio Preto (SP).

Em uma página nas redes sociais, uma amiga escreveu que Kaysan era parceira de todas as horas e que ainda não acreditava no que aconteceu.

“Chega sempre o momento de dizermos adeus às pessoas que mais gostamos, mas na verdade nunca estamos preparados para vermos a morte roubá-las de nós. O sentimento é de profunda dor e já sinto um vazio no coração que não consigo explicar.”

“Saiba que você sempre estará em nossos corações. A família Aranha te ama. Orem por nós. A Keysan sofreu um acidente de moto e faleceu na hora.”

Em uma terceira publicação, uma amiga fez uma montagem com fotos dela e pediu para Deus receber Keysan com os braços abertos.

“Para sempre nós, minha estrelinha, Keysan Vello”, escreveu a jovem nas redes sociais.

Familiar também usou as redes sociais para homenagear jovem morta em acidente — Foto: Reprodução/Facebook

Acidente

No dia em que o acidente foi registrado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer vítimas.

No local, equipes médicas constataram óbito da jovem Keysan Aranha, que estava na garupa do veículo.

O adolescente que estava conduzindo a moto foi socorrido e encaminhado a um hospital de Santa Albertina. Em seguida, ele precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde permanece internado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou exames no local do acidente. As causas ainda permanecem desconhecidas, mas serão investigadas pela Polícia Civil de Santa Rita D’Oeste.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, liberado para família realizar o enterro em um município da região.

G1

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página