AME Votuporanga doa 282 sabonetes para Santa Casa

Item de higiene foi arrecadado em ação desenvolvida pelo Grupo de Humanização do Ambulatório Médico de Especialidades Estadual.

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Votuporanga, unidade da Secretaria de Estado de saúde de São Paulo, realizou durante os meses de novembro e dezembro uma ação solidária com a Comissão de Ética e arrecadou 282 sabonetes que foram doados à Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga.

Com o intuito de colaborar com o Hospital que atende 53 municípios em média e alta complexidade, os sabonetes doados farão parte dos kits de higiene distribuídos aos pacientes.

A solidariedade entre as instituições e o envolvimento de todos os colaboradores são motivos de celebração para a gerente administrativa do AME Votuporanga, Marilza Cardi. “- Nosso Ambulatório possui responsabilidade social, desenvolvendo ações que beneficiam diretamente a comunidade. Temos orgulho em fazer parte deste grande Complexo Santa Casa. Cooperar com as outras instituições evidencia o valor que atribuímos ao bem-estar dos pacientes”, afirma.

Com satisfação o provedor da Instituição Santa Casa, Luiz Fernando Góes, recebeu a doação. “- Agradecemos esta colaboração. Ela permite que consigamos reduzir custos na assistência, uma vez que deixaremos de adquirir estes itens”, finaliza.

O AME Votuporanga é administrado pela Santa Casa de Votuporanga. Funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 18h e aos sábados das 7h às 13h. Está localizado na Rua Maria de Freitas Leite, 2944 – Cidade Nova – Votuporanga. Contato: (17) 3426-6000.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password