Alunos da UNIFEV e do Colégio Unifev voltam às aulas nesta segunda  

Estudantes serão recepcionados por coordenadores e professores, em ambos os campi da Instituição (Centro e Cidade Universitária). 

Universitários de todos os cursos da UNIFEV e alunos do Colégio Unifev voltarão às aulas na próxima segunda-feira (4/2). Os estudantes serão recepcionados por seus respectivos coordenadores e professores, em ambos os campi da Instituição (Centro e Cidade Universitária). 

A acolhida dos novos alunos da UNIFEV será realizada em sala de aula pelo corpo docente das graduações, responsável por apresentar e repassar aos ingressantes todas as informações pertinentes à Instituição e aos cursos.  

Para a Pró-Reitora Acadêmica, Profa. Dra. Encarnação Manzano, receber os universitários neste início de ano é uma grande satisfação. “Esperamos que este seja o começo de mais um semestre de muito aprendizado, conhecimento e experiências compartilhadas. Temos alunos que já estão na reta final da graduação e, também, os que estão dando o primeiro passo rumo às grandes conquistas. A UNIFEV está sempre de prontidão para contribuir com o que for necessário. É um prazer tê-los na Instituição para fazerem parte da nossa história”, afirmou. 

Colégio UNIFEV  

Entre as novidades para este ano estão as melhorias das instalações do Colégio Unifev, que visam a favorecer a privacidade dos estudantes. A Escola contará com espaços exclusivos na Cidade Universitária (blocos Pedagógico, 3, 4 e 5), destinados às aulas da Educação Infantil e dos ensinos Fundamentais I, II e Médio, além de ambientes de convivência e recreação. 

De acordo com a diretora do Colégio, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, as adequações, que já estão na reta final, não prejudicarão o retorno das atividades. “Os blocos que acomodam as salas de aula estão em perfeito funcionamento. Agora, as obras estão direcionadas aos espaços externos, como pátio e cantina, e às remodelações dos banheiros e entradas privativas de acesso aos locais”, explicou. 

Ainda segundo Terezinha, toda a equipe está ansiosa para receber os alunos. “Para nós, é uma imensa alegria poder fazer parte desta fase tão marcante na vida de cada um. Temos certeza que será mais um ano abençoado e repleto de alegria, novas amizades e, acima de tudo, muito conhecimento”, finalizou 

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password