Agropecuarista de Américo de Campos doa luvas para a Santa Casa

Foram entregues 8 mil unidades descartáveis para à instituição de saúde votuporanguense.

A família Trindade se uniu para a solidariedade. O agropecuarista, Elias Garcia, e os filhos Emílio Raphael e Gabriel fizeram uma doação para a Santa Casa de Votuporanga, Instituição que atende 53 municípios em média e alta complexidades.

A iniciativa partiu do Emílio, residente em Américo de Campos/SP. “- Ele pensou em fazer uma doação para o Hospital, devido ao bom atendimento. A princípio, faríamos contribuição em alimentos, mas conversamos com Adauto Mariola, amigo do meu pai e presidente do Conselho Administrativo. Ele que nos passou todas as informações e decidimos dar R$1.000 em luvas descartáveis”, explicou Emílio.

Adauto contou que, após a colaboração em dinheiro, o setor de Compras da Instituição fez a aquisição. “- A demanda é muito grande e, em uma das visitas no Hospital, notei essa necessidade”, disse.

A contribuição foi entregue no Almoxarifado. “- Em nome de todos os pacientes, agradecemos por esta colaboração. Doações são sempre bem-vindas, assistimos a 2.500 pessoas. Nosso muito obrigado”, concluiu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password