Agentes da Delegacia de Entorpecentes prendem homem por tráfico de drogas no bairro Cecap I

Agentes policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga prenderam na tarde desta terça-feira (23/03) um homem por tráfico de drogas no Bairro Cecap I em Votuporanga/SP. L, de 27 anos já vinha sendo investigado pelos policiais civis da DISE pelo envolvimento na venda de drogas, especialmente, cocaína, crack e maconha.

Na tarde desta terça-feira, os investigadores da Delegacia Especializada, cientes de que na residência do investigado havia uma grande quantidade de drogas, fizeram uma incursão de surpresa no local, na rua Pernambuco, bairro Cecap I, onde o abordaram.

Em buscas pela residência, os policiais encontraram dentro do quarto de dormir do investigado, dois tijolos prensados de cocaína que teve peso aproximado de 2 Kg, que, depois de fracionados renderiam em torno de 6.000 porções para a venda aos usuários; 525 gramas de crack que seriam suficientes para preparar cerca de 2.625 porções da droga para a venda aos usuários; 210 gramas de maconha, suficientes para produzir aproximadamente 70 porções da droga para a venda aos usuários. Essa quantidade de droga se chegasse a ser revendida, renderia aproximadamente R$ 260 mil.

Foram apreendidos ainda 2 balanças de precisão, 5 porções de cocaína e 5 porções de crack já embaladas e prontas para a venda, além de dezenas de saquinhos plásticos utilizados para embalar as drogas e um pacote de pó branco utilizado para aumentar o volume da cocaína revendida aos usuários.

Ele foi encaminhado para a sede da DISE onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, e posteriormente, encaminhado a uma Unidade Prisional da região ficando a disposição da Justiça.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password