Agência bancária em Penápolis suspende atendimento após funcionário testar positivo para Covid-19

Uma empresa especializada foi contratada para fazer a desinfecção do local e que não há previsão para a retomada do atendimento presencial.

Uma agência bancária de Penápolis/SP suspendeu nesta terça-feira (17) a prestação dos serviços internos após a confirmação de um caso positivo de coronavírus entre os funcionários.

De acordo com a assessoria do Banco do Brasil, a decisão atende aos protocolos e recomendações emitidas pelas autoridades sanitárias.

Uma empresa especializada foi contratada para fazer a desinfecção do local e que não há previsão para a retomada do atendimento presencial.

O banco disse ainda que a sala de autoatendimento permanece aberta para os clientes utilizarem os caixas eletrônicos.

Os clientes e usuários da agência do banco em Penápolis podem buscar atendimento alternativo no correspondente bancário localizado na loja Moda na Cabeça ou presencial e para os casos emergenciais nas cidades vizinhas de Avanhandava (16 quilômetros) e Alto Alegre (23 quilômetros).

Em nota, a prefeitura de Penápolis informou que o colaborador que contraiu doença é morador de Araçatuba e que por isso não entra na estatística da cidade. Veja no vídeo abaixo os números de casos de Covid-19 na região.

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password