Advogado é esfaqueado por travesti após recusar pagar programa  

Vítima foi socorrida por policiais militares, que prenderam o travesti, que confessou o crime, em flagrante; o crime aconteceu em Santos/SP. 

Na madrugada desta terça-feira (5), um travesti foi preso em flagrante após esfaquear um homem no bairro Campo Grande, em Santos/SP. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrida por um funcionário de uma farmácia após conseguir fugir do ataque. Testemunhas afirmam que o homem teria se recusado a pagar por um programa feito com o travesti e, durante a discussão, acabou sendo esfaqueado. 

Uma patrulha da Polícia Militar fazia ronda pelo bairro quando foi acionada para socorrer o advogado, que não teve a identidade revelada, após ter sido ferido pelo travesti. No local, os militares encontraram a vítima ensanguentada dentro do próprio carro e tentando escapar da suspeita. 

Segundo a Polícia Militar, Jonis Alexandre Silva Costa, tentou fugir do local a pé ao avistar as viaturas, mas foi abordado e confessou ter esfaqueado o advogado. Revelou também, ter se livrado da arma, ao jogar a faca dentro de um canal. Além disso, pequenas quantidades de maconha e cocaína foram encontradas em seu poder. 

Ainda de acordo com informações da polícia, Jonis Alexandre vai responder por tentativa de homicídio, dano qualificado e porte de droga. A vítima precisou ser socorrida e foi levada ao PPA (Posto de Pronto Atendimento) da Santa Casa de Santos, sem risco de morte. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página