Adolescente é detido por tráfico de drogas em Votuporanga

Policiais da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam em flagrante um menor pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Votuporanga.

Durante uma operação de saturação no bairro Matarazzo, visando combater o tráfico de drogas e outros ilícitos, a equipe policial avistou um jovem, já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico, saindo de um terreno baldio.

Ao ser abordado e revistado, foram encontradas em seus bolsos 60 pedras de crack e R$ 98,00 em notas variadas. Após a prisão, o menor tentou fugir, mas foi contido com o uso moderado da força.

Durante uma breve entrevista, o jovem confessou a traficância e indicou que havia mais dinheiro proveniente do tráfico em sua residência. No local, a equipe encontrou R$ 126,00 escondidos entre o colchão e o box da cama.

O menor, juntamente com a droga, o dinheiro e um celular, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária. A delegada de plantão, após tomar conhecimento dos fatos, elaborou um Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas, mantendo o menor à disposição da Justiça.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password