Adolescente é detido por envolvimento com o tráfico de drogas em Votuporanga

O flagrante aconteceu durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro Estação.

Durante a tarde da última terça-feira (4), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pela rua Tomás Paes da Cunha Filho, no bairro Estação, em Votuporanga/SP quando apreenderam um adolescente de 16 anos pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Conforme a ocorrência registrada na DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), os policiais estavam fazendo patrulhamento para combater o tráfico de drogas na região, quando flagraram o menor, que já é conhecido nos meios policiais pela prática do crime, em atitude suspeita.

Entretanto, assim que percebeu a aproximação da viatura, o jovem rapidamente pegou sua bicicleta e tentou fugir, mas após perseguição, a PM conseguiu abordá-lo no momento em que ele perdeu o controle e caiu.

Em revista pessoal foram localizadas três porções de maconha, além da quantia de R$ 85 em dinheiro proveniente do tráfico. No local onde foi avistado pela primeira vez, as autoridades encontraram, escondidas entre a grama, mais 17 porções menores do mesmo entorpecente e 10 porções maiores.

Os policiais apreenderam também uma balança de precisão e um tablete grande da droga. Questionado sobre o fato, o adolescente confessou que estava comercializando as drogas na região, mas não informou o nome do traficante para quem ele trabalha.

O menor foi encaminhado até a DISE para que fosse registrado os fatos, e apresentado ao Juízo da Vara da Infância e Juventude de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

17 − 13 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password