Adilson Segura participa de encontro para criação da Aglomeração Urbana

Na manhã desta sexta-feira (28/05), o Prefeito Adilson Seguran participou, na Câmara Municipal de Votuporanga, da Audiência Pública para a criação da Aglomeração Urbana dos Grandes Lagos.

No evento foram apresentados estudos realizados pela fundação SEADE em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo para a criação de uma unidade regional entre as regiões de governo de Votuporanga, Fernandópolis e Jales.

Entre os presentes, o vice-governador, Rodrigo Garcia, Presidente da Alesp – Assembleia Legislativa de São Paulo, Carlão Pignatari, Marco Vinholi, secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Campahnone que é consultor da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Prefeito de Votuporanga Jorge Seba, além de outras lideranças municipais, regionais, estaduais e federais.

“A regionalização vai aproximar ainda mais o Governo Estadual desses municípios e trazer mais recursos, desenvolvimento e força política para a nossa região. Parabenizo o governador João Doria, o vice-governador Rodrigo Garcia e a Assembleia Legislativa, em nome do seu presidente, o deputado estadual Carlão Pignatari, pela iniciativa e espero que ela seja concretizada em breve”, disse o Prefeito.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password