Adequação e fiscalização sanitária: curso da APAS está com inscrições abertas

Capacitação é voltada para supermercadistas e colaboradores de estabelecimentos associados.

Estão abertas as inscrições para mais uma capacitação gratuita oferecida pela Associação Paulista de Supermercados, por meio da Escola APAS, em S. J. do Rio Preto. O curso “Adequação a fiscalização sanitária para o setor de FLV” será promovido no dia 6 de fevereiro.

Com o objetivo de preparar tecnicamente o profissional da área de Frutas, Legumes e Verduras – FLV para as rotinas do setor como higiene, recebimento, manipulação, exposição e atendimento, apresentação de fichas técnicas, controle por inventários, entre outras, o encontro orientará para os padrões de excelência que precisam ser seguidos para fidelizar o cliente e atender as normas exigidas pela legislação vigente.

O público-alvo é formado por supermercadistas, diretores, gerentes, supervisores, encarregados, líderes e operacionais. A carga horária de 8 horas inclui exposição dialogada utilizando exemplos baseados em experiência prática em FLV, vídeos e dinâmica de grupo.

A capacitação será no escritório regional da APAS em S. J. do Rio Preto (rua Dr. Marcelo Richard Pontes, 370 – sala 6 – Jd. Maracanã).

Inscrições podem ser feitas pelo site www.portalapas.org.br/catalogo-de-cursos/adequacao-fiscalizacao-sanitaria-para-o-setor-de-flv/ ou pelos telefones (17) 3223-6306 ou (17) 3225-6177.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password