ACV entrega prêmios da campanha “Liquida Votu” 

Contemplados aproveitaram a mega liquidação do comércio entre os dias 7 e 16 de março e ainda levaram para casa prêmios sorteados pela Associação Comercial de Votuporanga. 

A sorte bateu na porta de seis consumidores votuporanguenses este mês. “Depositei apenas um cupom na urna da campanha. Fiquei surpresa e muito feliz quando me ligaram dizendo que tinha sido sorteada”, comemorou Eliana A. Vechiato, cliente da Master Papelaria, uma das sorteadas pela campanha “Liquida Votu”, que foi promovida pela ACV – Associação Comercial de Votuporanga, entre os dias 7 e 16 de março. 

Além de aproveitarem a mega liquidação incentivada pela promoção, os consumidores ainda concorreram a uma moto 0km e a cinco vales-compras de R$300 cada. Foram distribuídos mais de 150 mil cupons. 

 “A campanha gerou resultados positivos para os nossos associados. Este ano foi a primeira edição e com certeza a promoção ficará no ‘Calendário do Comércio’. O período foi escolhido estrategicamente, por ser de época de troca de coleção e também porque antes não tínhamos nenhuma ação entre o Natal e o Dia das Mães, outras duas importantes datas”, explicou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti. 

Quem também foi contemplado com vale-compra foi Ricardo P. da Silva, cliente da Koxixo Jeans.  Durante a entrega, ele destacou que “a campanha foi realmente muito boa, devendo ter todo ano”. Ricardo também disse que o prêmio já tem objetivo garantido, que é presentear o filho e a esposa. 

A próxima campanha da Associação Comercial é do Dia das Mães. Tradicionalmente aguardada, a ação será lançada em abril. A data é considerada uma das principais para o comércio. 

Sorteados da campanha “Liquida Votu 

A moto saiu para Alviro Cássio R. Abreu, cliente da Real Calçados. Os vales-compras saíram para Eliana A Vechiato (cliente Master Papelaria), Celestina Velho da Silva (cliente Lianan Modas), Ricardo P. da Silva (cliente Koxixo Jeans), Luciana Socorro Santos Casali (cliente Posto do Vilar) e Vera L. B. Namba (cliente Emplac). Foram distribuídos cerca de 150 mil cupons nos dez dias da promoção. 

A “Liquida Votu” recebeu o o apoio institucional da Airvo, Sebrae, Senai, Senac, Unifev, Prefeitura de Votuporanga e das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e também de Desenvolvimento Econômico. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password