Acusado de tentativa de homicídio no bairro Pró-Povo vai à júri nesta sexta-feira 

De acordo com o Ministério Público, Daniel Pereira Pinheiroagindo por motivo torpe, mediante emboscada e empregando recurso que dificultou a defesa da vítima, desferiu golpes de adaga contra Thiago Rocha Pires, em dezembro de 2017.  

Nesta sexta-feira (31), o juiz de Direito da 1ª Vara Criminal do Fórum da Comarca de Votuporanga, Jorge Canil, realiza o julgamento de Daniel Pereira Pinheiro, onde o Conselho de Sentença irá avaliar a culpa e autoria do réu, acusado de tentar matar com golpes de adaga Thiago Rocha Pires, em dezembro de 2017. 

De acordo com o Ministério Público, o acusado, agindo por motivo torpe, mediante emboscada e empregando recurso que dificultou a defesa da vítima, desferiu golpes de adaga contra à vítima, provocando-lhe lesões corporais graves, que não se consumou o homicídio por circunstâncias alheias à vontade do agente. 

Ainda segundo a denúncia, o acusado subtraiu o telefone celular pertencente à Thiago. O réu permanece preso desde 29 de dezembro de 2017, quando cumpriu-se mandado de prisão temporária e, após convertida em preventiva.  

O Crime 

Homicídio tentado ocorreu durante a madrugada do dia 8 de dezembro de 2017, na rua Rio Colorado, no bairro Pró-povo, em Votuporanga/SP, quando segundo informações, à vítima estacionava sua motocicleta pelo local, sendo abordado por um indivíduo que teria se aproximado e começou a conversar.  

Em dado momento, o acusado desferiu golpes de adaga contra o mototaxista, que atingiram a perna esquerda, as costas e tórax, fugindo logo em seguida.  

Thiago foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para à Santa Casa.  

Após investigações, o réu foi preso pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), 21 dias depois, próximo ao local do crime. Desde então, Daniel permanece detido, já que sua prisão temporária posteriormente se converteu em prisão preventiva. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 − 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password