Acusado de matar a esposa com canivete, em Santa Fé do Sul, é preso após seis anos

O pedreiro de 67 anos foi preso em São Paulo, sob acusação de matar Patrícia Costa Moreira com nove golpes de canivete, em janeiro de 2013.

Na tarde de ontem (24), a Polícia Civil de Santa Fé do Sul/SP informou que o suspeito de assassinar Patrícia Costa Moreira, na época com 38 anos, no dia 17 de janeiro de 2013 com golpes de canivete, foi preso na capital paulista.

Paulino Zeferino da Silva estava internado no Hospital Dr. Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara, em São Paulo/SP, e após denúncia feita aos policiais do 97º Distrito Policial, área onde fica localizado o hospital, confirmaram as informações com o SIG (Setor de Investigações Gerais) de Santa Fé do Sul, e após seis anos do crime efetuaram a prisão do investigado, que está sob escolta da polícia.

O crime

Patrícia Moreira, de 38 anos, foi morta com nove golpes de canivete na casa onde vivia com o marido Paulino Zeferino da Silva, situada na Rua Perimetral Oeste, no Córrego da Mula em 17 de janeiro de 2013. Após cometer o crime Paulino usou o carro de Patrícia, para fugir, alguns dias depois, o veículo foi encontrado na cidade de São José do Rio Preto/SP. Na época Familiares da vítima disseram que Paulino tinha muito ciúme de Patrícia.

Relatos diziam que Paulino tinha o hábito de perseguir Patrícia quando ela se ausentava da casa para trabalhar. A vítima vendia produtos de limpeza e bordados, e havia feito ameaças se ela pedisse a separação.

O corpo de Patrícia foi encontrado pela filha que relatou que encontrou a mãe no quarto do irmão, e que provavelmente houve luta corporal e ela tentou se defender. A briga teria começado na varanda da casa.

Naquele dia a filha chegou em casa, e após colocar a sua bolsa e o capacete no sofá foi até a cozinha, quando avistou sangue no fogão e no chão, ao abrir a porta do quarto encontrou a mãe já sem vida.

Na fuga, Paulino teria levado dois celulares, R$ 5 mil reais em dinheiro, além de itens de vendas da vítima que estavam no carro como produtos de limpeza, roupas, peças de bordados entre outras coisas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página