Acqualinda terá entrada pela Rondon e pousos e decolagens em aeroporto particular

Empresário vai permitir pouso e decolagens de aviões de turismo em sua chácara particular, em Andradina/SP

O parque temático Acqualinda vai ter a sua entrada principal ligada diretamente com a Rodovia Marechal Rondon (SP 300). A mudança do projeto decorreu de uma iniciativa de Mário Celso após estudar o projeto que foi apresentado diretamente ao Governador João Dória.

Em um encontro de mais de uma hora no Palácio dos Bandeirantes, Mário Celso Lopes, pode explanar sobre o parque temático Acqualinda e assuntos relacionados a sua implantação em Andradina/SP (há 628km da Capital).

O governador João Dória recebeu o projeto com otimismo e garante que o Acqualinda é a iniciativa privada em andamento mais relevante no Estado em 2.020.

O acesso será construído no km 638 da Marechal Rondon, onde uma marginal será construída pelo empresário até o parque, ligando a rodovia (sentido capital/interior) até o resort Acqualinda, um hotel de quase 500 quartos e ao estacionamento principal do parque. Quem chegar pelo sentido inverso, deverá utilizar o retorno existente há pouco mais de um km do parque.

Desde a reunião com o governador várias tratativas já foram realizadas com a Secretaria de Transportes e com a concessionária Via Rondon.

A mudança na entrada do parque dá mais visibilidade e relevância no quesito acesso ao Acqualinda, que tem a expectativa de um público médio de 10 mil pessoas durante os dias de semana e 15 mil nos finais de semana.

Aeroporto Particular

Com o início das atividades do Acqualinda, voos charter

(locados) poderão posar na pista instalada na chácara particular de Mário Celso Lopes, há pouco mais de 1 km do parque temático. A locomoção entre o aeroporto particular e o parque acontecerá em um ônibus temático de 100 lugares.

A pista particular tem registro na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) com balizamento noturno, o que permitirá a chegada de voos fretados por agências de turismo 24 horas por dia.

A possibilidade de pousos e decolagens na pista particular permitirá a chegada de turistas de todas as partes do país para o empreendimento. As obras estão e ritmo acelerado.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password