Acidente entre carro e caminhão deixa mortos e feridos em rodovia
De acordo com a polícia de Clementina/SP, caminhoneiro disse que motorista do carro tentou fazer uma ultrapassem proibida quando bateu de frente com o caminhão.
Na noite de ontem (25), duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente entre um carro e um caminhão na Rodovia Deputado Jorde Maluly Neto (SP-463), em Clementina/SP.
O motorista do caminhão contou à polícia que seguia sentido Bilac/SP a Santópolis do Aguapeí/SP, quando o motorista do carro, que vinha no sentido contrário, teria tentado fazer uma ultrapassagem proibida.
Ainda de acordo com o caminhoneiro, ele deu sinal de luz e jogou o veículo no acostamento, mas não conseguiu evitar a batida.
O condutor do carro, de 37 anos, e um passageiro, de 29, chegaram a ser socorridos e levados ao pronto-socorro de Clementina, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Outras três pessoas que estavam no veículo foram levadas para a Santa Casa de Araçatuba/SP e de Birigui/SP.
Um dos passageiros sofreu traumatismo crânio e está internado em atendimento de urgência e emergência, em quadro clínico gravíssimo e instável.
Já o outro passageiro sofreu fratura de punho e lesões na face. Avaliações realizadas pela especialidade de neurologia descartaram trauma de crânio. Ele segue internado em quadro clínico estável e deverá passar por cirurgia para correção da fratura de punho.
O motorista do caminhão não se feriu. O teste do bafômetro não detectou álcool no organismo dele.
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários