Acidente entre caminhões e carreta mata motorista de Parisi na ponte do Rio Grande

O motorista Roberto Leite, 25 anos, morador de Parisi, morreu após se envolver em um grave acidente entre dois caminhões e uma carreta registrado na noite de anteontem, na ponte do Rio Grande na divisa dos estados de Minas Gerais e São Paulo. O corpo da vítima ficou preso às ferragens do veículo após as colisões.

De acordo com o apurado, a sequência de batidas aconteceu na rodovia AMG-2540 de acesso à cidade de Conceição das Alagoas (MG), na ponte sobre o Rio Grande, divisa do estado.  Roberto dirigia uma carreta Scania sentido Minas Gerais/São Paulo e ao passar sobre a ponte do Rio Grande, tentou uma ultrapassagem e bateu de frente contra um caminhão Volvo que trafegava no sentido contrário.

Um terceiro caminhão que trafegava no mesmo sentido também se envolveu no acidente. Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros de Uberaba, ambulâncias da concessionária que administra a rodovia e uma ambulância médica da cidade de Conceição das Alagoas compareceram no local do acidente onde foi constatado que o motorista da carreta carregada com laranjas morreu na hora preso às ferragens. Já os outros dois envolvidos não tiveram ferimentos e dispensaram atendimentos.

O corpo de Roberto Leite foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Uberaba onde passou por exames e posteriormente foi liberado para os familiares realizarem velório e sepultamento.

*Com informações de Jornal Cidadão

Legenda: Roberto Leite, 25 anos, morador de Parisi, morreu após se envolver em um grave acidente entre dois caminhões

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página