Acidente entre caminhão e carreta mata jovem votuporanguense no MT 

As informações apontam que a carreta, com placas de Campo Verde/MT, carregada com soja parou na pista porque a carga estava derramando, quando o caminhão com placas de Álvares Florence/SP, não conseguiu parar e bateu na traseira. 

Na noite de ontem (5), um homem morreu e outro ficou em estado grave após um caminhão bater na traseira de uma carreta em Jaciara/MT, a 142 km de CuiabáA concessionária que administra o trecho da rodovia, Rota do Oeste, foi acionada para atender o acidente, no km 290 da BR-364. 

A equipe da concessionária constatou a morte do jovem morador de Votuporanga/SP, Klygor Henrique Pereira Camargo, de 18 anos, passageiro do caminhão. Já o motorista J.F.M., foi socorrido em estado grave e encaminhado para o hospital de Jaciara, em seguida encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis/MT. O motorista da carreta saiu ileso e assinou termo de médico. 

As informações apontam que a carreta, com placas de Campo Verde/MT, carregada com soja parou na pista porque a carga estava derramando. O caminhão, com placas de Álvares Florence/SP, não conseguiu parar e bateu na traseira da carreta. 

O corpo do jovem votuporanguense aguarda liberação no IML (Instituto Médico Legal) de Jaciara, de onde posteriormente será transladado para Votuporanga. Ainda não há previsão de velório. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password