Acidente com ônibus de estudantes mata adolescente e deixa mais de 30 feridos no interior de SP 

Veículo tombou na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Regente Feijó/SP.

Na noite de ontem (13), um acidente com um ônibus de estudantes da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) deixou um universitário de 17 anos morto e mais de 30 pessoas feridas.

O veículo tombou por volta de 23h50, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Regente Feijó/SP. O motivo do acidente ainda não foi divulgado. Viajavam no ônibus estudantes e professores de cursos da área de tecnologia da universidade. Eles retornavam de Curitiba/PR, onde visitaram um fábrica de automóveis.

Ainda não se sabe o que provocou o tombamento do ônibus. As vítimas foram socorridas em hospitais região. O Hospital Regional de Presidente Prudente/SP recebeu 23 pessoas e onze seguem internadas.

Para a Santa Casa foram encaminhadas nove vítimas, “seis já foram liberadas e outras três de 18, 20 e 50 anos seguem em atendimento. Sendo que o estudante de 18 anos passou por uma cirurgia e o estado de saúde é considerado estável”, informou o hospital.

A Unoeste disse, em nota oficial, que está prestando todo suporte às vítimas e famílias: “No momento, nosso foco é o trabalho com as vítimas e famílias. Estamos acompanhando de perto cada caso nesse dia de muita tristeza para todos da Unoeste“, finalizou a instituição. 

FONTE: Informações | SBT Interior 

0 Comentários

Deixe um Comentário

vinte − 12 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password