Ação da Polícia Militar evita suicídio em Parisi  

Policiais do Destacamento da Polícia Militar foram acionados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), e correram contra o tempo e outros empecilhos para resguardar a integridade e a vida humana.  

Na tarde de deste domingo (11), policiais do Destacamento da Polícia Militar de Parisi/SP foram acionados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento de uma possível ocorrência de tentativa de suicídio, em uma propriedade rural, localizada na Estrada Vicinal Izidoro Parisi. 

De acordo com informações, aos militares foi repassado que um vizinho da referida propriedade, conversava com o homem quando após uma discussão entre o indivíduo e a esposa, ela teria ido embora, no entanto, percebeu quando o vizinho amarrou uma corda em uma árvore e, pelo desenrolar do diálogo notou o intento de desespero, podendo desencadear no cometimento do ato extremo. 

Já no local, os policiais se depararam com alambrados trancados com cadeados e foram surpreendidos pelas presenças de dois cães de grande porte, que estavam soltos e exerciam guarda no imóvel, por certo também atacariam os militares que tentassem adentrar.  

No entanto, os policiais ao observarem ao longe, notaram quando o homem se apressou no ato desesperado, deixando os policiais sem tempo para abrir as grades e negociar com os animais, uma vez que o principal objetivo se tornou salvar a vida humana em risco iminente. 

Agindo com coragem e destreza, os policiais – contando com auxílio de parentes do homem e vizinhos – conseguiram transpor o alambrado e os animais chegando até o homem, segurando-o, tentando acalmá-lo, enquanto desamarraram a corda e resguardaram a integridade física até à chegada de equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

Após avaliação, o homem foi acompanhado por familiares e socorrido na Santa Casa de Votuporanga/SP, pois havia a suspeita de que o homem tivesse ingerido medicamentos em grande quantidade. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezesseis + 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password