Abertas inscrições para aulas gratuitas de violão popular no Centro de Cultura  

Há oportunidade de aulas para crianças, adultos e idosos de terça a sábado; inscrições no local.

Está pensando em começar novos desafios? Que tal aprender a tocar violão popular? A oportunidade de iniciar uma carreira artística ou até mesmo tocar nos encontros de amigos e familiares, é essa. A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para 35 vagas de aulas gratuitas de violão popular no Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”. 

As aulas terão início no dia 12 de março, para crianças a partir de 10 anos, jovens, adultos e idosos, e acontecem de terça a sexta-feira em três horários: 9h30 às 11h30; 13h30 às 15h30 e 15h30 às 17h30. E aos sábados, em dois horários: 15h às 17h e das 17h às 19h. 

As inscrições podem ser feitas no Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, localizado na Avenida Francisco Ramalho de Mendonça, 3112, de terça a sexta-feira, das 9h30 às 19h. Para mais informações o telefone é (17)3405-9670. 

De acordo com a Secretária Silvia Stipp “estamos ampliando o acesso à música em Votuporanga. A ideia é que mais pessoas tenham acesso a esse segmento artístico. Oferecemos aulas na Escola de Artes, localizada na região central da cidade, do Projeto Guri, no Bairro Sonho Meu, e, agora, no Parque da Cultura. Dessa forma, conseguimos levar o ensino para diversos pontos da cidade”. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

catorze − nove =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password