16º Batalhão entrega Láureas de Mérito Pessoal a policiais militares de Votuporanga e região

O Comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel PM Valdeci Silva Junior entregou nesta quarta-feira (03) aos Policiais Militares da 3ª Companhia PM, as Láureas de Mérito Pessoal em uma solenidade simples, porém com muito significado e emoção.

A Láurea de Mérito Pessoal (LMP) foi criada em 1974, consiste em um medalhão sobreposto a um suporte quadrado, do menor para o maior grau, de couro preto quando de 5º e 4º graus, vermelho nas de 3º e 2º graus e branco na mais alta condecoração, a de 1º grau que, é ostentada pelo Policial Militar sobre o bolso esquerdo do uniforme.

Os policiais agraciados receberam a honraria que tem a finalidade de reconhecer, distinguir e homenagear todos que se destacaram no cumprimento de suas missões. Além do Comandante do 16º BPM/I esteve presente o Subcomandante, Major PM Rodnei Sebastião Dutra Hernandes e o Comandante da 3ª Companhia de Votuporanga, Capitão PM Andre Renato Ferreira Navarrete.

As ações policiais militares constantemente geram fatos positivos os quais os Policiais são merecedores de reconhecimento pela Instituição e pela Comunidade.

Nesta data receberam as medalhas os Policiais Militares:

Cabo PM Aroldo Braga – 5º Grau
2º Sargento PM Elton Tirapelli Junior – 4º Grau
Cabo PM Wanderlei Carlos Valdambrini – 3º Grau
Cabo PM Rodnei Cícero da Silva – 3º Grau
Cabo PM Wesley Henrique dos Santos da Costa – 3º Grau
Soldado PM Alvaro Martins de Oliveira – 3º Grau
2º Sargento PM Luciano Cesar Pacheco – 2º Grau
2º Sargento PM Tiago Barbizani Rodrigues – 2º Grau
Cabo PM Luciano Teixeira Gracia – 2º Grau
Cabo PM Odair Antonio Caporalini – 2º Grau

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password