MORADOR DE PARISI MORRE COM SUSPEITA DE DENGUE HEMORRÁGICA AOS 28 ANOS

Morreu na manhã desta quinta-feira, 08/02, na Santa Casa de Votuporanga, Ademar Ribeiro, de 28 anos, natural de Cassilândia, com suspeita de dengue hemorrágica.

Trabalhador em serviços gerais nas construções durante a semana e jogador em time de futebol amador nos finais de semana, Ademar tinha uma vida bastante ativa em Parisi, município em que morava há cerca de 5 anos.

No início desta semana reclamou com os amigos que estava se sentindo muito mal. Por isso, foi para Cosmorama, onde moram seus pais, levando sua esposa e filha.

Lá ele piorou e veio em busca de socorro, sendo internado nesta quarta-feira, 07/02, na Santa Casa de Votuporanga. À noite seu estado se agravou e ele foi encaminhado para a UTI. Hoje de manhã, Ademar faleceu, em virtude da doença tê-lo atingido de maneira bastante forte. Os amigos dizem que o diagnóstico foi de dengue hemorrágica.

Seu corpo foi levado para Cosmorama, onde o velório terá início logo mais às 17h00 desta quinta-feira. O sepultamento será amanhã, sexta-feira, 09/02 às 14h00, no Cemitério Municipal da cidade vizinha de Cosmorama.

A Santa Casa de Votuporanga emitiu a seguinte nota: a Santa Casa informa que A.R.S.J., de 28 anos, deu entrada nesta quarta-feira (7/2), às 16h54. Ele passou por atendimento, mas infelizmente faleceu às 6h15 desta quinta-feira (8/2). O caso segue em investigação por dengue. O exame será analisado pelo Instituto Adolfo Lutz, em Rio Preto. O laudo oficial com a causa da morte será informado pela Vigilância Epidemiológica. Fatos e Destaques, por Janete Ribeiro.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password