Geral

Geral

8 de Março: AME Votuporanga atende 794 pacientes

Dia Internacional da Mulher foi comemorado com atendimento femininoNa última sexta-feira (08/03) o AME de Votuporanga, unidade ligada à Secretaria de Estado da Saúde (SES), comemorou o Dia Internacional da…

Leia Mais
Geral

Mais de 10 pessoas são socorridas após ataque de piranhas em prainha na região

Informação foi divulgada neste domingo (3) pelo Corpo de Bombeiros. Avisos provisórios foram instalados para proibir a entrada na prainha. Onze pessoas foram socorridas após serem mordidas por piranhas na…

Leia Mais
Geral

COM A CADEIA DE NHANDEARA EM REFORMA, SANTA FÉ DO SUL VAI ABRIGAR TEMPORARIAMENTE MULHERES QUE FOREM PRESAS NA REGIÃO

A cadeia pública de Nhandeara está passando por um processo de reforma e ampliação. Como o local recebia apenas mulheres, que estavam em trânsito, antes do cumprimento de penas, essa…

Leia Mais
Geral

Irmãs são presas por tentativa de feminicídio contra a própria mãe

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu duas irmãs nesta segunda-feira (26) por tentativa de homicídio contra a própria mãe. Jessica de Azevedo Celestino, de 21 anos, e Vitória…

Leia Mais
Geral

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Conselho Estadual do Meio Ambiente – CONSEMA, usando de sua competência legal, CONVOCA AUDIÊNCIA PÚBLICA sobre o Estudo de Impacto Ambiental e o Relatório de Impacto ao Meio Ambiente…

Leia Mais
Geral

Conheça o novo radar que vai aferir muito mais que a velocidade nas rodovias de SP

As rodovias do estado de São Paulo vão receber 649 unidades do novo radar em 2024. Em novembro de 2023, o governo do estado publicou um edital de licitação para…

Leia Mais
Geral

DIG prende 5 suspeitos por roubo de máquina em Votuporanga

A DIG de Votuporanga com apoio da 1ªDIG da DEIC de Rio Preto, prenderam ontem (15) em flagrante delito cinco acusados do roubo de um trator de esteira, da marca…

Leia Mais
Geral

Divulgado gabarito de concurso público da Prefeitura de Fernandópolis

Foi divulgado na tarde desta segunda-feira, dia 5, o gabarito preliminar de todas as provas aplicadas neste último domingo para diversos cargos na Prefeitura de Fernandópolis. Confira dos dados: GABARITO

Leia Mais
Geral

Seminário debate ações de enfrentamento à violência

Objetivo foi debater iniciativas e promover a cultura de paz, respeito, empatia, tolerância e cooperação A Secretaria de Direitos Humanos da Prefeitura de Votuporanga realizou o 1º Seminário da Não…

Leia Mais
Geral

NOTÍCIA URGENTE: operação da Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Votuporanga

A Polícia Civil de Votuporanga, por meio do Departamento de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), prendeu na manhã desta quarta-feira, 31/01/2024, um casal suspeito de tráfico de drogas no bairro São…

Leia Mais

Página 1 of 332

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página