Zagueiro Rufino já treina com o grupo da Alvinegra

O Clube Atlético Votuporanguense recebeu ontem mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Trata-se do zagueiro Rufino, atleta que esteve no elenco de 2011, e que está de volta a Votuporanga e chega pronto para jogar.

Rufino esteve ontem no treino da Alvinegra pela manhã no clube dos 40, onde teve o primeiro contato com o grupo de jogadores. “É uma satisfação muito grande retornar. No ano passado, não conseguimos o nosso objetivo que era o acesso. Vacilamos, mas o futebol é assim mesmo. Neste ano vamos estar preparados”, disse o zagueiro.

O reforço do CAV afirmou que chega em boas condições físicas e que se requisitado, pode entrar em campo já no próximo domingo, na partida contra o Araçatuba. “Se o treinador precisar, estou à disposição. Estou pronto para jogar”, afirmou Rufino. O jogador estava no Batatais, onde fez boa campanha na disputa da Série A-3.

Jogo-treino: CAV pega o Mirassol

Em preparação para a partida de domingo contra o AEA, a diretoria do CAV agendou um jogo-treino hoje, às 15h30, no Estádio José Maria de Campos Maia, contra a equipe principal do Mirassol, que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Todo o elenco foi relacionado, mas o técnico China deve dar preferência para jogadores que não vêm atuando. (Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password