Zagueiro confia em grande temporada pela Votuporanguense

“Agora, nós vamos ser comandado pelo professor Eduardo Souza, que vem com muita experiência e bagagem”, disse Pablo.

 

Depois de conquistar o bicampeonato da Copa Paulista, o zagueiro Pablo está bastante animado e otimista em fazer um grande ano na próxima temporada. Em 2019, o Votuporanguense participará do Campeonato Paulista da Série A2 e da Copa do Brasil. O atleta foi determinante no jogo de volta das quartas de final diante do Taubaté.

“O ano que vem será muito importante, defendendo uma grande agremiação. O CAV terá duas competições difíceis. Estou muito confiante em fazer uma ótima temporada e vou trabalhar para ganhar um espaço no time. Agora, nós vamos ser comandado pelo professor Eduardo Souza, que vem com muita experiência e bagagem após trabalhar com o técnico Doriva em grandes clubes do cenário brasileiro. De antemão, desejo muita sorte a ele”, disse o zagueiro que já passou por Tanabí, Atlético-MG e Marília, além de XV de Piracicaba, onde venceu a Copa Paulista de 2016.

Foto: Bruno Castilho / ECT

AMISTOSOS
Em preparativos para o Paulista A2 e a Copa do Brasil, o time votuporanguense tem três jogos amistosos agendados. Já no próximo sábado, às 10 horas, o CAV vai até a cidade de Barretos encarar o Touro do Vale, no Fortaleza. O BEC vem se preparando para o Campeonato Paulista da Série A3. No dia 9 de janeiro, o time barretense retribui a visita jogando em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, às 16 horas.

No dia 12, o adversário é o Novorizontino, em Novo Horizonte, às 16 horas, no Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão. Na A2, a Alvinegra estreia no dia 20 de janeiro, às 10 horas, em São Paulo, na Rua Javari, contra o Juventus. No nacional, a Pantera encara o Ypiranga-RS, em casa, em 6 de fevereiro, às 16 horas, na Arena Plínio Marin. Se vencer, deve encarar o Fluminense na segunda fase.

futebolinterior.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

treze − sete =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password