XIV BioGeo é aberta com palestra sobre Direitos Humanos

Juiz da Comarca local Sérgio Martins Barbato Junior conversou com os alunos, na noite de ontem, no auditório do Câmpus Centro, abordando o tema com ênfase na Educação

A abertura da Semana Acadêmica dos cursos de Biologia e Geografia da UNIFEV, a XIV BioGeo, teve a participação do juiz de Direito da Comarca de Votuporanga Sérgio Martins Barbato Junior.

Pautado pelo tema “Educação e Direitos Humanos”, o magistrado falou sobre o conjunto de normas e princípios que regem os Direitos Humanos e o contextualizou no cenário da Educação.

Durante o evento, realizado na noite da última segunda-feira (dia 25), no auditório do Câmpus Centro da Instituição, os alunos puderam sanar dúvidas e relatar fatos presenciados durante os estágios em escolas da região.

“Os participantes puderam aprofundar seus conhecimentos sobre direitos e deveres, o que vai auxiliá-los muito, em situações rotineiras do dia a dia, como futuros professores,” explicou a coordenadora das graduações, Profa. Ma. Marisa Mauricio Carrasco Dionísio.

 

A XIV BioGeo segue até o próximo sábado (dia 30), com diversas palestras e debates a respeito de temas diversificados, todos visando a discutir problemas ambientais da atualidade, com foco na sustentabilidade e em questões relacionados à Cidadania e à Educação.

Mais informações pelo telefone (17) 3405 -9990.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password