Motoristas já podem utilizar o novo acesso à Zona Norte

A Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança liberou na tarde desta quarta-feira, 30 de abril, o viaduto localizado no prolongamento da Avenida Wilson de Souza Foz.
A obra que recebeu investimentos em torno de R$ 60 mil será uma opção importante de acesso a Zona Norte da cidade e, segundo estimativas da Secretaria, deverá reduzir em 30% o fluxo de veículos que passam pelo pontilhão da Avenida Brasil e Emílio Arroyo Hernandes.

O viaduto, que possui dimensão de aproximadamente 65 metros, já está sinalizado, porém, o secretário Antônio Alberto Casali, alertou que os motoristas precisam redobrar a atenção e respeitar a sinalização já que se trata de uma nova via. “Neste momento todos nós estamos em fase de adaptação, por isso é de extrema importância que motoristas e pedestres sejam cautelosos ao utilizar a via. A partir de agora a Secretaria irá acompanhar o tráfego no local e estudará a necessidade de alterações que vierem a ser necessárias de acordo com o fluxo”.

 

 

Devido à mudança, motoristas que trafegarem pelo viaduto sentido Zona Norte poderão acessar a Avenida Nasser Marão que ficará com sentido duplo de direção até a rua João Eugênio Barbosa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password