Wartão envia ofício para implantação de posto do Acessa São Paulo

No último sábado dia (01) o vereador Walter José dos Santos, o Wartão (PPS) entregou ofício ao Secretário Estadual de Gestão Pública Davi Zaia, para requerer a instalação de um posto do Acessa São Paulo no Bairro Conjunto Habitacional José Nunes, localizado na zona norte da cidade.

Para Wartão, a função do acessa São Paulo é acabar com a exclusão digital no Estado de São Paulo e garantir um acesso democrático e gratuito às tecnologias da informação e comunicação. Além disso, seus valores são trabalhar com respeito ao cidadão e sua diversidade, promovendo sempre o conhecimento livre e a colaboração, para inclusão digital e social dos cidadãos do Estado de São Paulo.

De acordo com o vereador, moradores do Bairro Conjunto Habitacional Vereador José Nunes, o procuraram e solicitaram a instalação de um Acessa São Paulo para inclusão digital da população do bairro, segundo os munícipes há um prédio no bairro que está desocupado e que seria bem aproveitado como um posto do Acessa São Paulo.

“A zona norte de Votuporanga está em constante desenvolvimento, é necessário que a tecnologia acompanhe esse movimento, as pessoas precisam dessa ferramenta para facilitar seu dia a dia” afirma Wartão.

Outro fator importante, é que o Acessa São Paulo é uma forma de acessar a internet gratuitamente, o que irá beneficiar diretamente as pessoas que costumam frequentar lan houses para fazer pesquisas, trabalhos de escola e também acessar as redes sociais.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password