Wartão e Petenucci inspecionam áreas de preservação da cidade

Em visita o vereador constata que áreas de preservação estão com mato alto e sendo usadas como depósito de entulhos.

Acompanhado do secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Valdir Petenucci, o vereador Walter José dos Santos, o Wartão (PPS) inspecionaram diversas áreas de preservação da cidade e constataram que há mato alto e entulhos sendo despejados irregularmente.

 

Em visita a área de preservação do Bairro dos Comerciários, localizada no cruzamento das Ruas Francisco Pelegrini e André Cúria Sanches, Wartão constatou o mato muito alto e a presença de entulhos que foram despejados.

“O mato alto pode esconder pessoas com más intenções e também atrair animais peçonhentos. Já o entulho jogado irregularmente, também pode atrair animais” afirma Wartão.

 

Para solucionar o problema, o Secretário Valdir Petenucci se comprometeu em realizar a limpeza e o calçamento da área. Wartão apontou também, a necessidade de colocar cercas no local, para isso, deverá entrar em contato com o Superintendente da Saev Ambiental para propor a medida.

“As cercas irão evitar que sejam jogados entulhos e móveis velhos no local, em Votuporanga, há um local adequado para o descarte desses materiais que é o Ecotudo” afirmou Walter.

 

Petenucci ainda se comprometeu, em realizar o calçamento da área de preservação localizada no Bairro Colinas.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password