Votuporanguenses vencem prova de Duatlon

 

Na classificação geral do Cross Duatlon Life Sports de Catanduva, a dupla Valéria Conceição e Ana Ferreira venceu e Vinicius Moretti chegou em segundo lugar.

 

Catanduva recebeu atletas de quase todo o interior paulista, durante o Cross Duatlon Life Sports, evento promovido por uma academia da cidade, que juntou na mesma modalidade, ciclistas e corredores.

Votuporanga esteve representada por Valéria Conceição e Ana Ferreira, que foram vencedoras na categoria Dupla Feminino, e, Vinicius Moretti que competiu na Categoria solo, foi vice-campeão na classificação Geral.

Além deles, Vitor Ribeiro e Arthur Bifaroni garantiram o terceiro lugar na Categoria Dupla Masculino. Nas categorias individuais, o votuporanguense Cesar Henrique sagrou-se campeão entre os atletas na faixa dos 16 aos 26 anos.

A competição teve um percurso em estrada de terra, em que os competidores iniciavam com 4 km de corrida a pé, depois faziam a transição para a bicicleta para mais um trecho de 20 km, fechando com mais 4 km de corrida.

Os atletas da Secretaria de Esportes e Lazer/Unifev/POTY também contaram com o apoio mecânico de Rogério Arcanjo e Carol Favaro, da Pedalo Bikes.

0 Comentários

Deixe um Comentário

14 − 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password