Votuporanguenses se destacam em provas pedestres

O feriado prolongado não foi de folga para os atletas que integram a equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, foram três provas disputadas e muitas medalhas e troféus para Votuporanga

o final de semana, com direito a feriado prolongado, os atletas que integram a equipe oficial de pedestrianismo de Votuporanga, colocaram, literalmente, os pés nas estradas. Foram três competições tradicionais com expressiva participação dos fundistas e meio-fundistas da Secretaria de Esporte e Lazer/ Associação Votuporanguense de Atletismo. No feriado, dia 1º, em Santa Fé do Sul, Karina Franzin ficou com a 5ª colocação geral da 6ª Corrida Pedestre do Trabalhador, sendo a campeã na sua categoria, de 20 a 29 anos.

Além dela, percorreram os 5 kms da prova, Jaciara Andrade (8ª colocada no Geral e a 1ª na categoria de 40 a 49 anos); Vitor Andrade (7º no Geral e campeão na categoria até 19 anos), Kauan Brito (8º Geral e 2º até 19 anos) e Osmani Borba (4º na Categoria de 40 a 49 anos).

No mesmo dia, em Votuporanga, na 26ª Corrida do Trabalhador – Eletric Night Run, que registrou mais de duzentos corredores e percurso de 6500 metros, destaque de novo para o campeão masculino geral, Kauan Francisco Brito, e para Karina Franzin, campeã no feminino geral. O resultado completo da prova está na página da www.equilibrioesportes.esp.br, organizadora do evento junto com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

No domingo (03), em Mirassol, mais uma boa atuação dos atletas votuporanguenses durante a 4ª Corrida do Trabalhador COZIMAX/DEL. Pontuaram Lucas Rodrigues (4º colocado na categoria de 20 a 25), Osmar Andrade ( 5º – de 41 a 45 anos); Antonio Alves (3º – de 46 a 50 anos); Osmani Borba (4º – de 46 a 50 anos); Mauricio Padilha foi o 5º colocado de 46 a 50 anos; entre os atletas de 51 a 55 anos, José Medalha foi 2º colocado; Antonio Oliveira (Matão) foi o 3º colocado de 56 a 60 anos; e, entre atletas acima de 66 anos, medalha de ouro para João Catarin.

Confira a classificação entre as mulheres: de 25 a 29 anos, Ingrid Meire Antiguera Silva foi a 5ª colocada: na categoria 30 a 35 e Andréia Marconato foi a 2ª classificada. Entre as atletas na faixa etária de 41 a 45 anos, o segundo, terceiro e quarto lugares ficaram com as votuporanguenses Jaciara Andrade, Márcia Borba a Mara Costa, respectivamente. A equipe ainda contou com mais

17 atletas, que pontuaram na competição. No próximo sábado, o desafio será em Tanabi, em mais um circuito de rua.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password