Votuporanguenses podem curtir o espetáculo “As canções que você dançou pra mim”

Os votuporanguenses que gostam de espetáculos têm uma boa opção para amanhã, dia 16 de março, o Circuito Cultural Paulista traz ao município a apresentação “As canções que você dançou pra mim”, da Focus Cia de Dança, a partir das 20h30, no Centro de Convenções.

A entrada é gratuita e os convites devem ser retirados com antecedência na bilheteria do Centro de Convenções, que fica na avenida dos Bancários, 3299, Vale do Sol.

 

“As canções que você dançou pra mim”

Dirigido e coreografado por Alex Neoral, o espetáculo “As canções que você dançou pra mim” traz para o palco do Centro de Convenções quatro casais embalados por um grande “pot-pourri” com 72 canções interpretadas pelo grande cantor e compositor Roberto Carlos, que marcaram época e que já se tornaram clássicos da MPB, como: Detalhes, Cama e Mesa, O calhambeque, entre outros. “As canções que você dançou pra mim” é um espetáculo para todas as idades, onde a dança e a música aparecem num casamento perfeito.

A Focus Cia. de Dança é dirigida e coreografada por Alex Neoral e, atualmente é uma das mais atuantes companhias de dança carioca.  Entre os anos de 2010 e 2011, a Companhia se apresentou em 32 cidades francesas destacando a aclamada Bienal da Dança de Lyon em setembro de 2010. No exterior já levou sua arte também para Itália, Alemanha e Panamá e no Brasil, para quase 60 cidades.

Em 2011 o espetáculo foi eleito entre os 10 melhores pelo Jornal O Globo e em 2012 pelo Guia da Folha de São Paulo, sendo um dos três melhores pela originalidade e simplicidade na opinião do júri especialista.

 

Circuito Cultural

O Circuito Cultural Paulista tem o objetivo de ampliar o acesso da população a produtos culturais de q
ualidade, levando-os a turnês gratuitas para a população no interior e litoral paulista. A sexta edição do programa conta com o maior número de cidades participantes desde sua criação, em 2007. O programa acontece entre os meses de março a novembro, com uma parada no mês de julho, e leva espetáculos de circo, teatro, dança e música para 80 cidades do interior e do litoral de São Paulo. São oito meses de atividades culturais gratuitas, com cerca de 640 atrações.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password