Votuporanguenses participam da maior festa comerciária do Brasil

Dois mil comerciários foram a Avaré receber os parabéns pelo seu dia – 30 de outubro e curtir show de Michel Teló

Uma caravana de 51 comerciários votuporanguenses, liderada pela presidente do Sincomerciários local, Lia Marques, esteve em Avaré, no último sábado, participando da maior festa comerciária do pais, organizada pela Fecomerciários.

O evento que ocorreu no Centro de Lazer da Federação contou com o prestígio do Governador Geraldo Alckmin, do deputado federal Milton Monti, do deputado estadual Ricardo Madalena; do apresentador Ratinho; de Paulo Novais, prefeito de Avaré; de Ricardo Patah, presidente da UGT Nacional e do Sincomerciários de São Pauloal; de diversas autoridades e líderes sindicais eleitos nas últimas eleições municipais; além, é claro, dos protagonistas da grande festa, os 2 mil comerciários, dos 70 sindicatos filiados, homenageados pelo seu dia – 30 de outubro.

O presidente Motta abriu oficialmente o evento agradecendo a presença de todos, especialmente do Governador, que mesmo em meio a tantos compromissos fez questão de estar em Avaré nesta data parabenizando a categoria. Neste instante também, o presidente da Fecomerciários anunciou o início das obras do complexo aquático do centro de lazer, que será entregue em 2017, falou com orgulho da conquista do vale-refeição para os trabalhadores da rede de lojas Pernambucanas e também elogiou o desempenho dos candidatos a vereadores e prefeitos apoiados pela Corrente Comerciária, que obtiveram 600 mil votos na eleição de 3 de outubro.

Em seu discurso, Alckmin, deu os parabéns aos comerciários pelo “30 de outubro” e por contribuírem tanto para o desenvolvimento econômico do país. O Governador também deixou clara sua grande admiração pelo líder, Luiz Carlos Motta e arrancou demorada salva de palmas dos presentes ao declarar: “Feliz Dia do Comerciário. Afinal, atrás de um balcão também bate um coração”.

Dando continuidade a festa que começou às 8h e se estendeu até as 18h, houve delicioso churrasco, shows do grupo Sambalada e Michel Teló e o sorteio de duas motos 0Km, que ficaram para: Gilson de Castro Silva, prático de farmácia de São José dos Campos, e Micaelle Rodrigues da Silva, comerciária de São José do Rio Preto.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password