Votuporanguenses participam da 3ª etapa da Copa Internacional de Mountain Bike

Aconteceu neste final de semana, em Divinópolis, Minas Gerais, a terceira etapa da Copa Internacional de Mountain Bike Cross Country, com início na sexta-feira, 28, com o Sprint Eliminator. A Secretaria de Esportes e Lazer de Votuporanga contou com dois representantes na prova que somava pontos para o ranking internacional de MTB, brasileiro e mineiro de cross country, Valéria Conceição e Edson Corradi, ambos competidores da elite.

 

Na sexta-feira, durante a tomada de tempos do Sprint Eliminator, Valéria se classificou com o sexto melhor tempo da tomada, e nas chaves classificatórias acabou finalizando na oitava posição, somando cinco pontos na classificação do campeonato.

 

No sábado aconteceram os treinos na pista oficial, com um circuito técnico, construído dentro do Parque de Exposições, com aproximadamente 6.000 metros, com obstáculos, curvas e pedras.

 

No domingo, as largadas do Super Elite Masculino e Elite Feminino aconteceram simultaneamente às 8h, 10h, 12h e 14h. Os votuporanguenses completaram a prova, sendo que Valéria fez as quatro voltas da Elite Feminino, no tempo de 1:35.89, classificando na 11ª posição, a uma posição do pódio, que classifica as dez primeiras atletas. No masculino, Corradi terminou as cinco voltas na 38ª posição.

 

 

Ambos já competem novamente esta semana, nos Jogos Regionais de Penápolis, que acontecem a partir desta quarta-feira com congresso técnico específico da modalidade. As competições começam a partir de quinta-feira, com a prova de Velocidade, na sexta prova de Critério por pontos e eliminação, sábado prova de Resistência, domingo competição de BMX e finalizando na segunda com a competição de Cross Country.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password