Votuporanguense x Fefecê, o clássico regional deste domingo no “Plínio Marin”

Neste domingo, é dia de clássico. Clube Atlético Votuporanguense e Fernandópolis Futebol Clube se enfrentam às 10h, no Estádio Municipal Plínio Marin, com promessa de recorde de público na Segundona.

As duas equipes vivem momentos diferentes, mas sabem que a vitória no derby regional é fundamental para o prosseguimento da campanha na Segundona.

A Alvinegra entra em campo como líder isolada do Grupo 1, com 15 pontos. Campanha incontestável, com cinco vitórias em cinco jogos, 100% de aproveitamento. Porém, o rendimento da equipe, principalmente no segundo tempo, tem preocupado a torcida local.

Das cinco vitórias, em apenas uma, contra o Tupã, a Votuporanguense conseguiu marcar mais que um gol (2×1). Todos os outros quatro jogos terminaram em 1 a 0. O artilheiro da equipe até aqui é Romário, com quatro gols marcados. Além dele, apenas Emerson Santos anotou para a Alvinegra em 2012.

A equipe confirmada pelo técnico China para tentar vencer o Fefecê, vai contar com goleiro Cairo, Gabriel na lateral-direita, Alex e Rufino na zaga, Neto Paulista na lateral-esquerda, no meio os volantes Sigmar e Fabão e mais à frente, Willian Baiano e Uélison, já a dupla de ataque será composta por Marcinho e Romário. Os atacantes Andrey e Jairo têm treinado bem, e podem ser aproveitados no segundo tempo. A Votuporanguense não sabe o que é perder para o rival desde julho de 2010. De lá para cá foram três jogos, com duas vitórias do CAV e um empate.

Já o Fefecê, segundo reportagem do “Jornal do Esporte”, de Fernandópolis, o time do técnico Robertão chegou a treinar no esquema 3-5-2 durante a semana, o mesmo que lhe garantiu vitória contra o Tupã, na rodada anterior.

“Atuamos no 3-5-2, e exploramos os contra-ataques. Conseguimos abrir o marcador e depois disso seguramos um pouco mais”, disse Robertão.
A possível formação do Fefecê deve vir com Luan; Fernando, Marcelo e Iago; Eli, Augusto, Jackson, Marcus Vinicius, Neto, Juninho e Rudimar. O Fernandópolis conseguiu no último final de semana sua segunda vitória na competição, e chegou a 6 pontos no grupo, estando na zona de classificação como umas das melhores no índice técnico. (Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password