Votuporanguense vereador em Sud Menucci morre em trágico acidente de carro em vicinal

Mais uma triste notícia para os votuporanguense. Uma figura bastante conhecida no esporte amador da cidade, que atuou durante muitos anos em equipes da várzea, faleceu no último final de semana, vítima de trágico acidente automobilístico.

 

Para os esportistas mais antigos, muitos irão lembrar da figura de José Donizete Francisco, o conhecido Bodão, nascido e criado em Votuporanga, ele atuou durante muitos anos em equipes tradicionais do passado, como o “Zorba”, do Maringá, entre outras.

 

Nos últimos anos, Bodão estava morando e residindo na cidade de Sud Menucci, onde era vereador pelo segundo mandato consecutivo e pessoa muito querida pela população.

 

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o acidente que vitimou Bodão aconteceu na noite do último sábado, por volta das 22 horas, em uma estrada vicinal que liga Sud Menucci ao distrito de Bandeirantes D´Oeste. O veículo em que o vereador estava dirigindo colidiu violentamente na traseira de um caminhão e Bodão, teve morte instantânea.

 

A Câmara Municipal de Sud Menucci emitiu uma  nota oficial lamentando a perda do vereador que estava em seu segundo mandato e também era vice-presidente daquela Casa de Leis.

 

Em Votuporanga, amigos e familiares também lamentaram a morte de Bodão. O antigo amigo e vereador Osmair Ferrari lembrou do passado quando jogavam bola juntos. “Um tempo que ficou marcado na história do futebol amador de Votuporanga. Bodão era uma figura que todos gostavam e muitos se lembram dele quando jogava nas equipes amadoras da cidade”, destacou.

 

Já o amigo e companheiro de time da época, Nino, lamentou a perda. “Muitos da nossa época sempre comentavam do Bodão, uma pessoa querida e companheira de todos”, disse.

NOTA 

É com profundo pesar que a Câmara Municipal, Vereadores e funcionários, lamenta o falecimento do nosso querido Amigo, Vereador  e Vice-Presidente desta Casa, que foi um líder nato por natureza, esportista,  amava o rodeio e o futebol, comerciante, e daí resolveu ingressar-se na vida política, tendo sido eleito Vereador de nossa Câmara Legislativa já em seu segundo mandato, o mesmo nunca deixou de medir esforços para representar aqueles que a ele depositaram sua confiança.

 

Sempre solidário nas ações sociais de nossa comunidade e principalmente às pessoas mais carentes, não apenas em esporte, habitação, educação, infraestrutura, mas também com o seu jeito muito carinhoso de lidar com as pessoas.

votunews

 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password