Votuporanguense vence o Rio Preto por 3 a 2

Meio-campista Lutti jogou entre os titulares e agradou treinador

Da Redação

O Clube Atlético Votuporanguense (CAV) venceu agora pouco, o Rio Preto, por 3 a 2, no Estádio Anísio Haddad, em Rio Preto. Foi a segunda vitória seguida em jogos-treino da equipe votuporanguense comandada pelo técnico China. O treinador da Votuporanguense manteve o time dos últimos amistosos e viu evolução no elenco.

O próximo adversário do CAV é o Oeste de Itápolis, na próxima terça-feira, dia 13. No dia 18, o time local joga em Meridiano, em uma partida festiva pelo aniversário daquela cidade. Também estão agendados jogos-treinos contra o Linense e Novorizontino. O plantel volta a campo na tarde desta sexta-feira, em treino técnico em Valentim Gentil.

A Votuporanguense estreia no Campeonato Paulista da 2ª Divisão no dia 06 de maio, no maior clássico regional contra o seu principal adversário: Fefecê. O tradicional FERVO será disputado no Estádio Cláudio Rodante, na vizinha cidade de Fernandópolis. A TURA (Torcida Uniformizada Raça Alvinegra) promete levar pelo menos 20 ônibus lotados de torcedores para prestigiar a estréia da gloriosa alvinegra.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password