Votuporanguense vence o Olímpia e assume a liderança

Terminou agora pouco (17 horas) o jogo entre o Clube Atlético Votuporanguense e o Olímpia Futebol Clube, no Estádio Municipal “Plínio Marin”. O placar de 2 a 0 coloca a nossa gloriosa Votuporanguense na liderança do Campeonato Paulista da 2ª Divisão – fase semifinal. Os dois gols foram marcados por Sigmar, sendo um no final do primeiro tempo e o segundo gol na metade do segundo tempo.

O jogo contou com cerca de 1,5 mil torcedores que, mesmo em uma tarde ensolarada de quarta-feira, agitaram e levaram o time da Alvinegra à vitória. No outro jogo do grupo, o eterno rival da Votuporanguense, o Fernandópolis Futebol Clube perdeu no final da partida para o Grêmio Novorizontino, pelo placar de 2 a 1.

 

Esta vitória leva o Votuporanguense a quatro pontos, mesma pontuação do Grêmio Novorizontino, em primeiro lugar na chave pelos critérios de desempate. O Olímpia, com um ponto ganho, permanece na quarta colocação.

 

Desde o início da partida, as duas equipes procuraram o gol e criaram algumas oportunidades, mas o placar só foi aberto nos acréscimos da primeira etapa, através de Sigmar, camisa sete do Votuporanguense.

 

O time da casa voltou para o segundo tempo determinado e ampliou logo aos cinco minutos, outra vez com Sigmar. Willian Baiano cobrou falta e o camisa sete, Sigmar, desviou de cabeça para o fundo das redes do Olímpia.

 

O time de Votuporanga perdeu a chance de fazer o terceiro aos 27, após grande jogada criada por Willian Baiano.

 

Na próxima rodada, o Olímpia recebe o Fernandópolis no sábado (15), às 18h30. No domingo (16), às 10h00, o Votuporanguense visita o Grêmio Novorizontino.

 

Ficha técnica

 

Votuporanguense 2 x 0 Olímpia

 

Votuporanguense: Ivan; Douglas, Silvano, Kelis e Neto; Carioca, Sigmar, Willian Baiano e Emerson Santos; Fabinho e Thauan. Técnico: China.

 

Olímpia: Anderson; Jairo (Naydion), Paulo Brumatti, Willian Goiano e Wagner Bigu; Rafael Rueda, Fellipe Nunes, Rafael Rozalen (Gabriel) e Almir Dias; Lucas e Thomas (Alisson). Técnico: Léston Junior. Árbitro: Márcio Roberto Soares; Assistentes: Alex Alexandrino e Marco Antonio Gonzaga da Silva; Quarto árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues; Local: estádio Dr. Plínio Marin, em Votuporanga; Data: 12 de setembro, às 15h.

 

Gols: (7) Sigmar, 46’ 1T e 05’ 2T

 

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password