Votuporanguense vence Monte Azul por 4 a 2 em amistoso

O ‘CAVinho’ viajou ontem para Monte Azul, onde enfrentou o time da casa e venceu por quatro a dois. A partida faz parte da preparação do clube para a 45ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa em janeiro. Neste sábado, a Votuporanguense realiza mais uma partida-treino contra a equipe do Mirassol.

Para o treinador Marcelo Dias, o grupo vem correspondendo ao planejado. “Sempre tem um detalhe ou outro que pode ser mexido ou melhorado. Mas, em um contexto geral, o time vem de acordo com as expectativas. Os pequenos problemas, sem dúvidas, serão sanados até o início da competição”, disse Marcelo.
 O técnico também comentou a importância da vitória na última partida, mesmo sendo um amistoso. “Foi um bom jogo e Monte Azul também estará na Copinha. Este duelo é uma espécie de parâmetro. E vencemos fora de casa. O resultado positivo é sempre bem-vindo e a moral dos atletas se eleva”, afirmou.
Ele destacou que a equipe escalada nos últimos jogos-treinos será possivelmente a mesma usada na estreia do time na competição. “A ideia é manter essa mesma escalação. Sábado vamos entrar em campo contra o Mirassol com essa formação. O objetivo é entrosar o elenco”, completou Dias.
Hoje, os jogadores terão a manhã de folga e, na parte da tarde, farão trabalho em piscina. Já amanhã será realizado um treino leve para partida de sábado contra o time mirassolense. (Alex Pelicer-A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password