Votuporanguense vence Meridiano em jogo-treino

O Clube Atlético Votuporanguense venceu neste domingo o Meridiano Esporte Clube, equipe que disputa a liga amadora, pelo placar de 3 a 0. Os três gols saíram no primeiro tempo, aos 2 minutos, aos 27 e aos 38, e todos foram marcados pelo centroavante Romário.

O técnico China começou o jogo com Ivan no gol, Elsinho na lateral-direita, Gabriel na esquerda, Domingos e Felipe na zaga, João Paulo, Sigmar e Leandrinho no meio e o taque foi composto por Marcinho, Emerson Santos e Romário. O destaque positivo foi o grande número de votuporanguenses na arquibancada do estádio municipal de Meridiano.

A Tura (Torcida Uniformizada Raça Alvinegra), mais uma vez, fez a festa e entoou o “parabéns a você” a Meridiano, que completa 53 anos nesta segunda-feira (19). Apesar de enfrentar um adversário inferior, a comissão técnica da Alvinegra avaliou como positiva a atividade.

Nesta quarta-feira, o CAV encara mais um jogo-treino, em Novo Horizonte, contra o Grêmio Novorizontino. A estréia na Segundona acontece no dia 6 de maio, contra o Fefecê. (Foto: Jociano Garofolo/ A Cidade).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password