Votuporanguense vence o Manthiqueira por 4 a 2

Jogando em seus próprios domínios e atacando desde o início da partida, o Clube Atlético Votuporanguense (CAV) venceu agora pouco (jogo terminou às 17 horas), o time do Manthiqueira, de Guaratinguetá, pelo placar de 4 a 2.

Com o apoio maciço dos  torcedores alvinegros, os jogadores foram pra cima do time de Manthiqueira, e logo deu resultado com o trio de atacantes, Uélison, Marcinho e o goleador Romário.

Os gols foram anotados por Romário, cobrando penalti, pelo meia-atacante Uélison, que balançou as redes duas vezes, e um gol contra. O time de Manthiqueira, com um jogador a menos, deu trabalho no início do segundo tempo, mas prevaleceu a força do grupo e da torcida alvinegra. Nos minutos finais da partida, em cobrança de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro-artilheiro Elsinho (xodó dos torcedores), fechando o placar na tarde fria de quarta-feira.

 

Nesta quarta-feira (18), pelo Grupo 08, dois jogos movimentaram a segunda rodada da 2ª Fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

No Estádio Antônio Fernandes, o Guarujá recebeu a equipe do Jaboticabal e venceu por 1 a 0.

A partida começou a todo vapor e a equipe praiana abriu o placar aos 13 minutos, através de Igor, camisa nove. Apesar das tentativas do Jaboticabal, o placar foi para o intervalo em branco.

No segundo tempo, os visitantes partiram para o ataque e o Guarujá procurou contra-atacar, entretanto o zero não saiu do placar.

Em Votuporanga, no Estádio Plínio Marin, Votuporanguense e Manthiqueira duelaram e o resultado final apontou a vitória do CAV por 4 a 2

O time da casa começou a partida atacando e abriu o placar logo aos seis minutos, através de Romário. Após o gol, o Manthiqueira adiantou a marcação, pressionou e chegou ao empate aos 11 minutos, com o gol de Welder, numa infelicidade do goleiro Caio, que foi atrapalhado pelo sol.

A partida seguiu disputada palmo a palmo e Uélison, recebendo lançamento de Romário, aos 20 minutos, desempatou para o Votuporanguense. Depois do segundo gol a equipe de Votuporanga tomou conta do jogo e poderia ter ampliado a vantagem.

A tarefa ficou mais fácil no final do primeiro tempo, quando o camisa seis do Manthiqueira recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando os visitantes com dez em campo.

No segundo tempo, Uélison fez seu segundo gol aos três minutos e ampliou para o CAV. O Votuporanguense dominava a partida e seguia criando chances agudas para ampliar. No entanto, em uma descida rápida, aos 14, o Mantiqueira diminuiu o placar, com o gol contra de Elsinho.

Elsinho, aos 42, fez o quarto do Votuporanguense, decretando a vitória do time da casa.

Confira a classificação atualizada do Grupo 08:

Grupo 08

Col

Equipe

TP

J

V

E

D

GP

GC

SG

Guarujá

6

2

2

0

0

3

1

2

Votuporanguense

3

2

1

0

1

4

3

1

Jaboticabal

3

2

1

0

1

1

1

0

Manthiqueira

0

2

0

0

2

3

6

-3

Próximos jogos pelo Grupo 08: Sábado (21): 15h00 – Guarujá x Votuporanguense – Estádio Antonio Fernandes, no Guarujá. Domingo (22) – 10h00 –  Manthiqueira x Jaboticabal – Estádio Prof. Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password