Votuporanguense vence mais uma e dispara na liderança

O Clube Atlético Votuporanguense não tomou conta da pressão que o adversário sofreu e conquistou mais três pontos e dispara na liderança de seu grupo com cinco vitórias em cinco jogos.
No jogo que terminou agora, no Estádio “Ademar de Barros”, em Araçatuba, a Votuporanguense venceu o AEA (Associação Esportiva Araçatuba) e disparou na liderança do campeonato com 15 pontos ganhos.
O gol da vitória saiu dos pés do artilheiro Romário (sempre ele), de pênalti aos 38 minutos do primeiro tempo. Este é o quarto gol de Romário em cinco partidas oficiais.
Com a combinação dos resultados, a derrota do Tanabi em casa para o Tupã, por 1 a 0, já é possível visualizar a classificação antecipada da Alvinegra para a próxima fase do campeonato.
O seu eterno rival, o Fefecê (Fernandópolis Futebol Clube), que vinha de derrota em casa, desta vez, venceu o Grêmio Prudente na casa do adversário e vem com tudo para o derby regional no próximo domingo, no Estádio Municipal “Plínio Marin”, quando terá o FERVO (Fernandópolis e Votuporanguense).
Um dos melhores jogadores em campo, o meio-campista João Paulo, disse logo após o apito final, de que a Votuporanguense está com o espírito vencedor e de equipe que almeja o acesso à série A-3 do Campeonato Paulista.
Outros destaques da partida, o goleiro Cairo (mais uma vez), e a estréia do zagueiro Rufino, foram pontos positivos para a nossa gloriosa Alvinegra.
A Votuporanguense volta a campo no próximo domingo, às 10 horas, enfrentando o Fefecê, no Estádio “Plínio Marin”, no seu mais tradicional clássico da região.
Continue lendo
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários