Votuporanguense vence Inter Bebedouro por 4 a 1 em jogo treino

Faltando um mês para o início da Copa Paulista-2018, Rafael Guanaes, técnico da Votuporanguense avalia o período de treino até o momento, avalia o elenco, e fala sobre a composição do esquadrão da Pantera antes da estreia, na Toca, diante da Penapolense, dia 4 de agosto, às 15h, na Arena Plínio Marin.

Na manhã desta quarta-feira (4), a bola rolou para mais um jogo treino do CAV, desta vez em Bebedouro/SP, onde a Inter não fez frente a Pantera Alvinegra e acabou goleada por 4 a 1. O destaque da partida ficou por conta da boa atuação do atacante Bruno Baio que marcou duas vezes.

Na saída do gramado o treinador Rafael Guanaes, comentou: “- Essa fase que é o período preparatório vem sendo bem aproveitado. A montagem de elenco vem se aprofundando; mas temos dado passos firmes rumo ao ambiente favorável ideal necessário para o sucesso na competição.”

Já o centro avante Bruno Baio, classificou a preparação como “muito boa”. “- Minha expectativa é das melhores, o trabalho do Guanaes vem sendo forte, esperamos fazer uma boa campanha.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 − dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password