Votuporanguense vence Grêmio Osasco de virada e garante vaga à série A-2 do Campeonato Paulista

Para tentar confirmar o acesso para a Série A2 de 2016, o Votuporanguense visitou o Grêmio Osasco nesta quarta-feira (13) pela penúltima rodada do Grupo 02 e venceu a partida de virada pelo placar de 2 a 1.

Com dez pontos, o time de Votuporanga espera pelo resultado da partida entre Inter de Limeira e Juventus para saber se conseguirá o acesso para a Série A2 nesta noite (13). O Grêmio Osasco tem dois pontos e não tem mais chances de obter o acesso.

O jogo começou com as duas equipes tentando pressionar e brigando pela posse de bola, mas sem criar oportunidades reais de gol nos primeiros minutos.

O Grêmio Osasco passou a se posicionar de forma mais ofensiva durante a primeira etapa e conseguiu boas chances para fazer o gol. Aos 36, William Mococa abriu o placar para o time da casa.

Anderson Cavalo, três minutos depois, fez o gol de empate para o Votuporanguense. As duas equipes continuaram em busca de oportunidades ofensivas no final da primeira etapa, com muita disputa por espaço em campo.

O segundo tempo começou com o ritmo de jogo cadenciado. O Grêmio Osasco pressionando em busca do gol da vitória e o Votuporanguense jogando no contra-ataque.

O Grêmio Osasco conseguiu impor momentos de pressão e aos 30 minutos, Guilherme acertou a trave do Votuporanguense. O time de Votuporanga conseguiu espaço para tocar a bola e aos 37, Bruno virou o jogo para os visitantes.

Nos minutos finais, a equipe osasquense brigou para buscar o gol de empate, mas sem conseguir sucesso diante da marcação do Votuporanguense.

Próximos jogos de Grêmio Osasco e Votuporanguense pela 6ª e última rodada do Grupo 02 da Série A3 2015

Juventus x Grêmio Osasco – 17/mai – 10h00 – Estádio da Rua Javari (Conde Rodolfo Crespi)

Votuporanguense x Inter de Limeira – 17/mai – 10h00 – Estádio Dr. Plínio Marin

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password