Votuporanguense vence a segunda partida seguida na A2

Na estreia do técnico Fahel Júnior, o Votuporanguense venceu o Paulista por 1 a 0 na Arena Plínio Marin pela quinta rodada do Paulistão A2 Itaipava e conseguiu se afastar ainda mais da zona do rebaixamento.

O resultado levou o time da casa aos sete pontos e foi a segunda vitória seguida da equipe de Votuporanga. Para o Paulista, 16º colocado com quatro pontos, o placar decretou a permanência dentro da zona da degola, que este ano rebaixa seis equipes para o Paulistão A3.

O Paulista começou melhor e chegou a criar algumas chances de perigo, mas não abriu o placar. Na primeira descida do time da casa, no entanto, o ataque foi fatal. Aos 14 minutos, Afonso driblou dois adversários e tocou para Jean Natal que bateu de primeira com a perna canhota e balançou as redes adversárias.

Aos poucos, o Paulista foi crescendo e passou a criar chances de perigo nos contra-ataques, mas a defesa de Votuporanga estava bem postada e impedia que o empate fosse concretizado.

Com um sol muito forte, o segundo tempo teve ritmo mais lento e os atletas demonstravam claros sinais de cansaço devido ao clima desgastante. Sem maiores emoções, a partida se arrastou até o final com vitória do Votuporanguense.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, às 20 horas, pela sexta rodada. O Paulista recebe o Atlético Sorocaba no Jaime Cintra e a Votuporaguense vai a Barretos enfrentar o time local no Estádio Fortaleza.

 

Para ver mais fotos do jogo, basta acessar o link: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.965873690171863.1073742014.582545538504682&type=3

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password