Votuporanguense vence a Juventus e é líder da série A-3

Dois jogos, duas vitórias, dois gols a favor e nenhum contra. Esse é o retrospecto da equipe do Clube Atlético Votuporanguense (CAV) neste início de campeonato paulista da série A-3.

No jogo desta tarde, na rua Javari, no bairro da Mooca, contra a tradicional equipe da Juventus, a Votuporanguense venceu com um golaço de falta em cobrança perfeita do lateral esquerdo Cauê, aos 34 minutos do segundo tempo.

Após o gol, a Votuporanguense foi pra cima do adversário e jogou melhor até o apito final do árbitro.

No domingo, a Votuporanguense volta a campo em um derby regional contra o América de São José do Rio Preto.

A expectativa da comissão técnica, diretoria e jogadores é de ter casa cheia para empurrar os alvinegros contra o América. Na próxima quarta-feira, a Alvinegra novamente entra em campo no Estádio Municipal “Plínio Marin”, às 20 horas, contra a Santacruzense. É a oportunidade do CAV disparar na liderança, somando mais seis pontos nos dois próximos jogos em casa.

Resultados

Cinco partidas iniciaram na tarde desta quarta-feira (5) a segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3, com os seguintes resultados:

Flamengo 1 x 1 Grêmio Novorizontino

Juventus 0 x 1 Votuporanguense

São José dos Campos FC 4 x 0 América

Santacruzense 1 x 0 Guaçuano

São Carlos 1 x 3 Cotia

Flamengo e Grêmio Novorizontino se enfrentaram nesta quarta-feira (5) pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3 e ficaram no empate por 1 a 1.

O time de Guarulhos soma seu primeiro ponto na Série A3 e o Grêmio Novorizontino vai a dois pontos conquistados.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, Lucas Biselli colocou o time de Guarulhos na frente do placar. No segundo tempo, o Grêmio Novorizontino partiu para a reação e empatou o jogo aos 24, com o gol de cabeça de Da Silva.

Juventus e Votuporanguense se enfrentaram nesta quarta-feira (5) pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3 e o time de Votuporanga foi o vencedor pelo placar de 1 a 0.

O Votuporanguense vai a seis pontos e pode fechar a rodada como líder do campeonato. O Juventus fica com três pontos ganhos.

Aos 35 minutos do segundo tempo, Kauê abriu o placar para o time de Votuporanga, sendo o único gol da partida.

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3, São Carlos e Cotia se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (5) e o jogo terminou com a vitória do Cotia por 3 a 1.

O Cotia tem agora quatro pontos ganhos e o São Carlos permanece com um ponto.

O primeiro tempo foi disputado e o São Carlos pressionava pelo primeiro gol, que aconteceu aos 41 minutos de jogo, com Galiardo.

Douglas Santana, aos 11 do segundo tempo, marcou de pênalti o gol de empate do Cotia.  O Cotia seguiu pressionando e aos 19, marcou o gol da virada, também com Douglas Santana.

A equipe visitante continuou aproveitando melhor suas chances, chegando ao terceiro gol e fechando a contagem.

São José dos Campos FC e América se enfrentaram nesta quarta-feira (5) pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3, com a vitória do time do Vale do Paraíba por 4 a 0.

O São José dos Campos FC vai a quatro pontos em duas rodadas disputadas. O América permanece com três.

Pablo, aos 22, colocou o São José dos Campos na frente do placar. O América tentava reagir, sem conseguir espaço para criar suas jogadas.

Aos 39, Luís Guilherme aumentou a vantagem da equipe do Vale do Paraíba e também foi o autor do terceiro dos donos da casa, aos 42.

No segundo tempo, Marcinho fez o quarto do São José dos Campos FC aos 35 minutos.

Santacruzense e Guaçuano se enfrentaram nesta quarta-feira (5) pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3, com o time de Santa Cruz do Rio Pardo vencendo por 1 a 0.

A Santacruzense conquista seus primeiros três pontos na competição. O Guaçuano permanece com um ponto ganho em duas rodadas disputadas.

Leandrão abriu o placar para o time de Santa Cruz do Rio Pardo aos oito minutos de partida. O Guaçuano tentou reagir ainda no primeiro tempo, mas os anfitriões se seguraram para manter o resultado.

No segundo tempo, o time de Mogi Guaçu conseguiu criar chances, mas os donos da casa conseguiram segurar o resultado.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password