Votuporanguense vai a Tupã para manter-se 100%

Chegou a hora dos jogadores do CAV – Clube Atlético Votuporanguense – esquecerem de vez o clima de batalha do jogo contra o Fefecê e focar de vez na sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Hoje, às 20h30, a Alvinegra encara o Tupã Futebol Clube, no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, com transmissão da Rádio Cidade 1190AM, pela sétima rodada da 1ª fase.

O técnico China não vai poder contar com o goleiro Cairo, com o lateral-direito Gabriel, com o meio-campista Willian Baiano e com os atacantes Jairo e Uélison, expulsos na última partida, mas diz estar confiante na força dos demais jogadores do elenco para manter a invencibilidade e os 100% de aproveitamento até o final da fase. Segundo o treinador, o ideal seria atingir a meta de 30 pontos conquistados, ou seja, 10 vitórias.

Léder isolada do Grupo 1, com 18 pontos, a Votuporanguense já cumpriu boa parte desta missão e acumula seis vitórias. Na última rodada, o time de Votuporanga venceu o Fernandópolis por 2 a 1, no Plínio Marin, no último domingo, e abriu 12 pontos do próprio Fernandópolis, o quarto colocado. “Temos um elenco muito bom, com reservas à altura, e vamos para Tupã com o intuito de vencer o jogo”, afirmou o treinador.

Matematicamente classificado, o CAV quer aproveitar a ocasião para dar rodagem ao elenco.”A equipe está consciente e temos as peças de reposição para manter o nível das outras atuações”, concluiu o treinador, que conhece bem o oponente de hoje. “O Carlos Pereira (técnico do Tupã) foi meu auxiliar e eu conheço alguns jogadores do plantel do Tupã. Será um jogo difícil”, finalizou China.

O treinador do CAV já confirmou os nomes dos 11 que provavelmente, serão os titulares o goleiro Ivan, Elsinho na lateral-direita (já que Douglas sentiu uma pancada no tprnozelo esquerdo e não terá condições de jogo), Alex e Rufino na zaga, e Neto Paulista, na lateral-esquerda. No meio campo, os volantes Fabão e Sigmar. Leandrinho fica na armação de jogadas e o trio de atacantes terá Emerson Santos, Romário e Marcinho.

O Tupã ocupa a terceira posição do Grupo 1 com oito pontos. Os outros dois jogos do grupo, entre Fernandópolis FC e AE Araçatuba, e entre Tanabi EC e Grêmio Prudente, acontecem no domingo (17), às 10h. (Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password