Votuporanguense treina duro para clássico contra o Fefecê

A Votuporanguense trabalha firme já focada na primeira partida do returno da 1ª Fase, contra o eterno rival Fernandópolis Futebol Clube, no próximo domingo, às 10h, no Estádio Plínio Marin. Sem nenhum jogador suspenso e nem machucado, o técnico China deve ter todo o elenco à disposição.

Hoje, os jogadores treinaram fisicamente em dois períodos e hoje, estão agendados dois treinos técnicos, sendo um deles, o primeiro coletivo da semana.

O local da atividade deve ser o Estádio Municipal Plínio Marin, mas a agenda está sujeita a alterações. A Alvinegra vem de uma vitória em Araçatuba no último domingo.

O time não tomou conhecimento do adversário e venceu pela contagem mínima. O único gol foi assinalado pelo atacante Romário, que já marcou quatro vezes na competição.

São cinco vitórias em cinco jogos: 100% de aproveitamento. “Até o momento tudo aquilo que a gente fez durante a preparação para a disputa da Segundona, está acontecendo. Fizemos cinco jogos complicados, onde conquistamos fora de nossos domínios três vitórias”, disse China.

Para a partida contra o Fefecê, o técnico do CAV prega cautela e prevê uma partida difícil. “No próximo domingo vamos encarar o Fernandópolis. Sem dúvida será um jogo de muita pegada. O apoio da nossa torcida será fundamental. O nosso adversário vem de um grande resultado ao derrotar em Presidente Prudente. Tenho a semana toda para corrigir alguns erros que o time cometeu no jogo passado. Vou ter mais duas opções para escalar a minha equipe. O volante Fabão, entregue ao departamento médico e o zagueiro Alex, que cumpriu suspensão, ficam a disposição”, finalizou o treinador votuporanguense.

Na chave, o Tanabi é o vice-líder, com nove pontos. Atrás aparece Tupã com sete, Fernandópolis com seis, Grêmio Prudente com quatro e Araçatuba com três.(Com informações de F.Interior).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password