Votuporanguense traz mais dois reforços

Volante Murilo estava no Fortaleza no primeiro semestre deste ano

Único representante da região na Série A-2 do Campeonato Paulista, o Votuporanguense apresentou mais dois reforços para o técnico Eduardo Souza, que substituiu Rafael Guanes, campeão da Copa Paulista. O zagueiro Luanderson Plácido Moraes dos Santos, 25 anos, que foi vice-campeão da Copinha com a Ferroviária, e o volante Murilo Pulino Menetti, 20, que fez parte do elenco vice-campeão cearense com o Fortaleza de Rogério Ceni.

O clube ainda busca um centroavante para reforçar seu elenco, que manteve a maior parte que conquistou a vaga na Copa do Brasil 2019 com o título da Copa Paulista. Saíram apenas o volante Vitor Hugo, o meia Rodolfo Rocha, o lateral-esquerdo Vinícius e o atacante Rodolfo Valadares.

Luanderson jogou neste ano pelo Rio Claro também, mas o currículo é longo, com passagens no futebol baiano por Vitória, Fluminense de Feira de Santana, Jacobina, Galícia, além de Alcanenense, de Portugal. “O time foi campeão e isso é bom para quem está chegando, com confiança para somar. Pode esperar muita vontade, dedicação, muita raça, isso não vai faltar”, disse o zagueiro.

Jovem, Murilo passou pela base de Corinthians, Cruzeiro e Botafogo de Ribeirão Preto, onde se profissionalizou e jogou a Série C do Brasileiro. “Esse elenco é muito bom e a expectativa é a melhor possível. Pode esperar jogador muita raça e força de vontade em campo, pode ter certeza que vou dar o sangue por essa camisa”, emendou Murilo.

Antes, o CAV já havia anunciado a chegada dos laterais-esquerdos Fernandinho (Ex-União Barbarense) e Thiago Pereira (Desportivo Brasil), o lateral-direito Paulinho (Foz do Iguaçu-PR) e o atacante Kaynan, que estava no sub-23 do América-MG.

O CAV estreia no Paulista A-2 dia 20 de janeiro, contra o Juventus, na Arena Plínio Marin.

Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

doze + 19 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password