Votuporanguense tenta, mas só empata contra o São José

O público de pouco mais de 1700 pessoas que foi ao Estádio Municipal Plínio Marin, neste domingo (23), viu um bom jogo de futebol, e vibrou com o espírito de luta do Clube Atlético Votuporanguense, principalmente no segundo tempo, no empate em 1 a 1 contra o São José dos Campos Futebol Clube.

A Alvinegra saiu atrás no placar, conseguiu o empate, mas a virada bateu na trave. Com o resultado, o time de Votuporanga perdeu posições, mas ainda se mantém no grupo dos oito melhores da A3.

Antes da bola rolar, foi realizado um minuto de silêncio, pela morte do jovem Victor Hugo Garcia, ex-jogador do Sub-17 do CAV, que morreu em decorrência dos ferimentos sofridos em um acidente de trânsito, no cruzamento das ruas Goiás e Pernambuco, entre sexta e sábado.

Quando o árbitro apitou, o São José foi pra cima e aproveitou uma confusão da zaga da Pantera Negra para marcar o primeiro gol, logo aos dois minutos. De pênalti, o camisa 10 Gui chutou no canto alto esquerdo do goleiro Darci. 1 a 0 São José. A Votuporanguense sentiu  gol e o jogo ficou nervoso. A equipe mostrou dificuldades na criação das jogadas. Aos 25 minutos, Cecel limpou dois zagueiros, mas o chute saiu fraco.

Aos 39, Juninho cobrou falta. A bola bateu no travessão e na sobra, Abraão cabeceou, mas o goleiro Tom salvou.

No segundo tempo, o técnico Fransergio sacou Edson Café, para a entrada do atacante Marcão. Aos 13 minutos, Marcos Vinícius tomou o segundo amarelo e foi expulso. Com um homem a mais, a sorte voltou a favor do CAV. Em cobrança de falta, dois minutos depois, Juninho ergueu na área, o zagueiro Caio César subiu para marcar o empate, e fazer o Municipal explodir em alegria. Gol do CAV.

Após o empate, o CAV seguiu pressionando, criando boas chances, principalmente com Marcão, Sthanner e Cecel, mas a virada não saiu. A Votuporanguense se reapresenta amanhã, já que na quarta-feira, encara o Cotia pela oitava rodada. A partida acontece na cidade de Penápolis.

 

VOTUPORANGUENSE 1 X 1 SÃO JOSÉ

CAV: Darci, Serginho, Caio César, Vinícius, Kauê, Jeovânio, Juninho (Sthanner), Edson Café (Marcão, Jadson, Cecel e Abraão (Rodolfo)

SÃO JOSÉ: Tom, Gabrielzinho, Marcos Vinícius, Viola, Gustavão, Gregori, Paulo Vitor, Gui (Marcinho), Cris (Joãozinho), Pedro (Mister), Fábio Leite

CA: Serginho, Marcos Vinícius (2), Cecel,  – CV0: Marcos Vinícius

GOLS: Gui (0x1 1min,2T), Caio César (1×1 15min, 2T) Jociano Garofolo

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password